Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Being The Ricardos | Nicole Kidman e Javier Bardem negociam para estrelar novo filme de Aaron Sorkin

Filme irá retratar uma semana na vida de Lucille Ball e Desi Arnaz, criadores do icônico seriado "I Love Lucy".

Being The Ricardos | Nicole Kidman e Javier Bardem negociam para estrelar novo filme de Aaron Sorkin>

Segundo o THR, Nicole Kidman e Javier Bardem estão em negociação para estrelar “Being The Ricardos“, novo filme do diretor e roteirista Aaron Sorkin.

Se confirmados, Kidman e Bardem irão interpretar Lucille Ball e Desi Arnaz, duas das figuras mais importantes da televisão americana e criadores da série “I Love Lucy“. O filme irá retratar uma semana de produção do seriado, na qual Lucy e Desi irão precisar encarar uma crise que pode acabar com suas carreiras e outra que pode acabar com seu casamento.

Kidman esteve em cartaz na HBO recentemente na série “The Undoing“, além de estrelar a comédia musical “A Festa de Formatura” na Netflix. Bardem teve seu último destaque em “mãe!“, de Darren Aronofsky, e irá estrelar “Duna“, de Denis Villeneuve. Já Aaron Sorkin é mais conhecido pelo roteiro de “A Rede Social“, e escreveu e dirigiu recentemente “Os 7 de Chicago” para a Netflix.

Sorkin escreve e dirige o filme para a Amazon Studios. Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch produzem pela Escape Artists.

“Being The Ricardos” ainda não tem previsão de início da produção.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas