Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cidade Invisível | Série criada por Carlos Saldanha ganha teaser e data de estreia pela Netflix

Roteiro é baseado em história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Foi divulgado pela Netflix o primeiro teaser de sua nova série original brasileira: “Cidade invisível“. Primeira criação live-action de Carlos Saldanha, a produção terá temas do folclore nacional e estreará no dia 5 de fevereiro de 2021. Assista ao trailer acima.

A série também teve novas imagens divulgadas, apresentando algumas cenas com atores protagonistas, como Marco Pigossi e Alessandra Negrini, além de uma foto de bastidores com Saldanha. Veja abaixo:

Com sete episódios, a trama narra os esforços de um fiscal ambiental (Pigossi) para descobrir os verdadeiros motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Além de Pigossi e Negrini, o elenco também conta com Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues.

Conhecido por animações como “A Era do Gelo” e “Rio“, Carlos Saldanha é criador e produtor da série, cujo o roteiro tem como base uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon, que já trabalharam com a Netflix em “O Escolhido“, e são antigos participantes do RapaduraCast.

Mirna Nogueira (“O Doutrinador“) é a roteirista, enquanto Luis Carone (da série “Pico da Neblina“) e Julia Jordão (da série “Hard“) são os diretores. Beto Gauss, Francesco Civita, Caito Ortiz, Maresa Pullman e Marco Anton são os produtores.

Saiba Mais: , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas