Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

The Gray Man | Ana de Armas se junta a Chris Evans e Ryan Gosling no filme de ação dos irmãos Russo

Filme é o mais caro da história da Netflix até agora.

The Gray Man | Ana de Armas se junta a Chris Evans e Ryan Gosling no filme de ação dos irmãos Russo>

De acordo com informações do Deadline, a atriz Ana de Armas juntou-se ao elenco de “The Gray Man“, que já conta com Chris Evans e Ryan Goslinge tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, para a Netflix. Até o momento, esse é o filme mais caro da história da gigante do streaming.

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, que acompanha o chamado Gray Man, um assassino freelancer e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. Neste primeiro filme, Gentry (Gosling) tem sua carreira queimada na CIA, e a agência envia um ex-colega, Lloyd Hansen (Evans), para caçá-lo.

Ana De Armas surgiu mundialmente ao interpretar Joi, uma inteligência artificial, em “Blade Runner 2049”, e mais recentemente em “Entre Facas e Segredos”. Ela também estará no vindouro “007: Sem Tempo para Morrer”.

O roteiro ficou a cargo de Joe Russo e seus colaboradores Christopher Markus e Stephen McFeely, parceiros dos Russo nos filmes da Marvel. O filme tem produção da AGBO, selo dos irmãos Russo que foi responsável também por “Resgate”. Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi também produzem através do selo Roth Kirschenbaum.

A intenção é começar as filmagens em janeiro de 2021, em Los Angeles. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas