Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Homem-Formiga 3 | Sequência ganha título oficial e Kathryn Newton e Jonathan Majors são confirmados no elenco

Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer estarão de volta.

Homem-Formiga 3 | Sequência ganha título oficial e Kathryn Newton e Jonathan Majors são confirmados no elenco>

O terceiro filme do Homem-Formiga teve título oficial confirmado: “Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania“. A notícia foi divulgada durante o Dia do Investidor da Disney, junto a duas confirmações no elenco. Kathryn Newton será Cassie Lang, enquanto Jonathan Majors foi confirmado como o vilão Kang, o Conquistador.

Newton está em cartaz atualmente com o filme “Freaky – No Corpo de um Assassino“, além de ter estrelado também em “Detetive Pikachu“. Majors, por sua vez, estrelou recentemente a série de sucesso “Lovecraft Country“, da HBO, e participou do filme de Spike Lee “Destacamento Blood”.

O filme contará com os retornos de Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga) e Evangeline Lily (Hope Van Dyne, a Vespa), além de Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne.

Detalhes sobre a trama de “Homem-Formiga 3” ainda não foram revelados. Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes do herói, retorna para a direção. Jeff Loveness (da série “Rick & Morty”) fica a cargo do roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas