Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Steven Soderbergh está trabalhando em sequência de Sexo, Mentiras e Videotape

As atrizes Andie MacDowell e Laura San Giacomo devem retornar para seus papéis.

Steven Soderbergh está trabalhando em sequência de Sexo, Mentiras e Videotape>

Um dos clássicos do cinema dos anos 80, “Sexo, Mentiras e Videotape” deve ganhar uma sequência pelas mãos do próprio Steven Soderbergh, diretor e roteirista do original. Andie MacDowell e Laura San Giacomo devem retornar para seus papéis.

O próprio Soderbergh falou sobre o projeto em entrevista à Filmmaker Magazine (via Variety):

“Quando penso em ‘Sexo, Mentiras e Videotape’, percebi que o que eu gostaria de ver seria um filme sobre as duas irmãs trinta anos depois. Uma delas tem um filho que tem quase a mesma idade que ela tinha no original. Tanto Andie, quanto Laura concordaram em voltar.”

No filme, Ann (MacDowell) é casada com o advogado John (Peter Gallagher), sem saber que sua irmã e marido têm um caso. Graham (James Spader), amigo de John que grava entrevistas com mulheres, começa uma relação com Ann, o que leva ao fim de seu casamento com John.

Esse foi o primeiro longa-metragem de Soderbergh, e estreou no Festival de Sundance em 1989. No Festival de Cannes do mesmo ano, o filme conquistou a Palma de Ouro, prêmio máximo do festival, com James Spader ganhando também o prêmio de Melhor Ator. No Oscar, Soderbergh foi indicado a Melhor Roteiro Original.

Não há mais detalhes sobre a sequência de “Sexo, Mentiras e Videotape”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas