Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de dezembro de 2020

Don’t Look Up | Meryl Streep será Presidente dos EUA e mãe de Jonah Hill no novo filme de Adam McKay

Filme conta com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence interpretando cientistas.

Don’t Look Up | Meryl Streep será Presidente dos EUA e mãe de Jonah Hill no novo filme de Adam McKay>

Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, Meryl Streep revelou qual personagem irá interpretar em “Don’t Look Up“, novo filme de Adam McKay para a Netflix. A atriz informou que interpretará a presidente dos Estados Unidos, enquanto Jonah Hill dará vida ao seu filho e chefe de gabinete (via Collider).

Os detalhes sobre os papéis de Streep e Hill são alguns dos primeiros a serem revelados sobre “Don’t Look Up”. Até o momento, sabia-se apenas que os personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence seriam cientistas centrais da história. A atriz ainda dá mais informações sobre o filme, classificando-o como uma “catástrofe global, mas meio engraçada, […] como uma metáfora para o aquecimento global“.

O filme segue a jornada de dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

O elenco do filme também conta com Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Himesh Patel, Tomer Sisley e Matthew Perry.

McKay escreve, dirige, e co-produz ao lado de Kevin Messick através de seu selo Hyperobject Industries.

“Don’t Look Up” ainda não possui data de estreia pela Netflix.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas