Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de novembro de 2020

WandaVision | Série também terá o estilo de comédias recentes como Modern Family e The Office

Além de homenagear clássicas sitcoms americanas, série também terá o estilo de "documentário", segundo Kevin Feige.

Embora o material promocional de “WandaVision” divulgado até agora sugira homenagens a sitcoms clássicas, Kevin Feige confirmou que produções mais recentes do tipo também serviram de inspiração para a série. O presidente da Marvel Studios declarou (via EmpireOnline):

“[Quando criança] Eu adorava TV e assistia demais ‘The Dick Van Dyke Show’ e ‘I Love Lucy’ e ‘A Feiticeira’ e tudo mais. [Em ‘WandaVision’] utilizaremos [também] o estilo de produções como ‘Modern Family’ e ‘The Office’. O estilo de  quebra de quarta parede, câmera instável e documentário.”

Além do estilo adotado, Feige comentou ainda sobre a temática da produção, que irá se aprofundar nos poderes da Feiticeira Escarlate:

Se você olhar para a Saga do Infinito, eu acho que nenhuma pessoa passou por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff. Então, parecia que valeria a pena explorar isso após “Vingadores: Ultimato”. Quem mais está ciente desse poder? De onde veio? A Joia da Mente o desbloqueou?”

Os protagonistas Elizabeth Olsen e Paul Bettany aparecem em imagens inéditas divulgadas, sendo uma delas um registro dos bastidores. Veja abaixo.

Com seis episódios, “WandaVision” irá misturar o estilo das clássicas sitcoms americanas com o Universo Cinematográfico da Marvel, em que Wanda Maximoff  (Olsen) e Visão (Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo a vida ideal suburbana – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

A sinopse confirma a descrição anterior já dada para a série, que parece lidar com a capacidade de Wanda, a Feiticeira Escarlate, de criar realidades alternativas. É válido lembrar que “Wandavision” terá conexão direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, sendo bem possível que elementos da Dinastia M sejam adaptados.

Kat Dennings volta ao MCU como Darcy, personagem presente em “Thor”, e Randall Park reprisa o papel de Jimmy Woo (de “Homem-Formiga e a Vespa“). Completam o elenco Kathryn Hahn, como Agnes, “uma vizinha intrometida”, e Teyonah Parris, como uma versão mais velha de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, melhor amiga da Capitã Marvel.

A série tem como roteirista-chefe Jac Shaeffer, de “Capitã Marvel“, e tem direção de Matt Shakman, de “Game of Thrones“.

“WandaVision” estará disponível no Disney Plus a partir de 15 de janeiro de 2021.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas