Dexter | Revival da série ganha diretor e tem descrição divulgada
Nova temporada contará com 10 episódios e não mudará o final da última temporada.
Segundo informações do THR, Marcos Siega assinou contrato para produzir e dirigir seis dos dez episódios do revival de “Dexter“, série finalizada em 2013 depois de oito temporadas. Estrelada por Michael C. Hall, a nova temporada se passará 10 anos após o último episódio, onde o protagonista estará bem longe de Miami, com um nome diferente. A produção não terá o objetivo de alterar o polêmico final original, onde Dexter terminou em exílio como lenhador e vivendo uma vida solitária.
Siega foi um colaborador frequente ao longo da série, dirigindo nove episódios ao todo. Ele também é responsável pela direção de episódios de “Batwoman“, “The Following“, “Ponto Cego“, “Diários de um Vampiro” e por comandar a vindoura “The Flight Attendant“, série do HBO Max.
Baseada na obra de Jeff Lindsay, “Darkly Dreaming Dexter“, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. No entanto, ele também é um assassino em série que mata pessoas as quais a polícia não consegue prender. A dupla identidade é escondida de todos, incluindo sua irmã e companheiros de trabalho.
Showrunner das primeiras quatro temporadas, Clyde Phillips retorna na posição, e produz ao lado de Siega, Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.
As filmagens estão planejadas para começarem no início de 2021, com lançamento previsto pelo Showtime para o outono americano do mesmo ano.
Saiba Mais: Dexter, Marcos Siega, Showtime