Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Caos – O Início | Filme com Tom Holland e Daisy Ridley tem imagens divulgadas; trailer sai nesta quinta

Do original "Chaos Walking", filme é baseado em livro de Patrick Ness.

“Caos – O Início”, do original “Chaos Walking”, ganhou suas primeiras imagens pela IGN. O site também divulgou um curto teaser, confirmando que o trailer será lançado nesta quinta-feira (19). Assista ao vídeo e veja as imagens abaixo.

O filme adapta “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness. Em um futuro não tão distante, Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma garota misteriosa que desembarca no planeta de Todd, onde todas as mulheres desapareceram e os homens são perturbados pelo Ruído – uma força que expõe todos seus pensamentos. Nesse cenário perigoso, a vida de Viola é ameaçada, e enquanto Todd jura protegê-la, ele descobrirá seu próprio poder e revelará os sombrios segredos de seu planeta.

O elenco conta ainda com Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter, e David Oyelowo.

O roteiro é co-escrito por Ness e Christopher Ford (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”). A direção é de Doug Liman (“No Limite do Amanhã”).

“Caos – O Início” está programado para estrear em 2021, ainda sem nova data confirmada. A distribuição no Brasil será feita pela Paris Filmes.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas