Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Liga da Justiça | Joe Manganiello irá reprisar papel de Exterminador na versão de Zack Snyder

Personagem apareceu em cena pós-créditos do filme de 2017.

Liga da Justiça | Joe Manganiello irá reprisar papel de Exterminador na versão de Zack Snyder>

De acordo com o Collider, Joe Manganiello é o novo nome na lista de atores que participarão das gravações adicionais da versão de Zack Snyder de “Liga da Justiça”. O ator fez o Exterminador (Deathstroke) na cena pós-créditos do filme de 2017, mas não está claro se o seu retorno para “Snyder Cut” será também para uma cena pós-créditos ou um papel mais expandido. Representantes do HBO Max e de Manganiello não deram declarações.

Nesta quarta (21), foi noticiado pelo THR que Jared Leto também irá reprisar o papel do Coringa, visto originalmente no “Esquadrão Suicida” de 2016, no filme de Zack Snyder.

Filmagens adicionais do Snyder Cut estão acontecendo com as participações de Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue), e também de Amber Heard (Meera). Informações anteriores indicavam que Gal Gadot (Mulher-Maravilha) também gravaria novas cenas, assim como Henry Cavill (Superman) – este, no entanto, negou que participaria de gravações adicionais.

O Snyder Cut de “Liga da Justiça” foi anunciado em maio deste ano, quase três anos depois que a versão que acabou indo aos cinemas foi lançada em 2017. À época, Snyder deixou a produção do filme depois de uma tragédia familiar, e o projeto foi assumido por Joss Whedon (“Os Vingadores”). O produto final acabou ficando bem diferente do que Snyder envisionara, e desde então os fãs têm clamado pelo chamado Snyder Cut.

Assim, Snyder irá finalizar seu próprio corte de “Liga da Justiça”, produzindo 4 episódios de 1h cada como uma minissérie para o HBO Max, prevista para estrear em 2021. Assista ao trailer já divulgado.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas