Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Legalmente Loira 3 | Filme com Reese Witherspoon é adiado para maio de 2022

Atriz retornará ao papel dezenove anos depois do último filme.

Legalmente Loira 3 | Filme com Reese Witherspoon é adiado para maio de 2022>

“Legalmente Loira 3”, que dará continuidade à franquia estrelada por Reese Witherspoon que se iniciou em 2001, teve sua estreia adiada para 20 maio de 2022. De acordo com a Variety, a produção não foi somente paralisada devido à pandemia de COVID-19, mas porque ainda nem havia sido iniciada.

O filme ainda possui roteiro de Mindy Kaling (da série “Eu Nunca”) e Dan Goor (da série “Brooklyn Nine-Nine”), porém ainda segue sem ninguém na direção, além de não ter muitos detalhes sobre a trama divulgados.

Lançado em 2001, a trama de “Legalmente Loira” acompanha Elle Woods, uma jovem que tenta provar sua inteligência na universidade de direito após ser abandonada pelo namorado. O longa ganhou uma sequência dois anos depois, onde Elle vai ao Congresso Nacional defender a causa dos animais. Reese Witherspoon retornará ao papel principal na franquia.

Witherspoon também produzirá o longa com o seu selo Hello Sunshine, contando com o ramo de Filmes e TV da sua produtora, comandados por Lauren Neustadter. O produtor original da franquia, Marc Platt, retornará para o longa ao lado de Adam Siegel, presidente da Platt Productions.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas