Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2020

The Underground Railroad | Barry Jenkins divulga novo teaser da série da Amazon

Até o momento, produção não possui data de estreia confirmada pelo Prime Video.

The Underground Railroad | Barry Jenkins divulga novo teaser da série da Amazon>

Premiado cineasta, Barry Jenkins divulgou um novo teaser de “The Underground Railroad”, sua nova série para a Amazon. O vídeo apresenta uma das personagens principais, Cora Randall, que será interpretada pela atriz Thuso Mbedu. Assista ao teaser abaixo (sem legendas):

“The Underground Railroad“ é baseada no livro de mesmo nome escrito por Colson Whitehead. A trama conta a história de Cora, uma escrava de uma plantação de algodão na Georgia, que se sente deslocada, mesmo entre os outros escravos. A situação muda quando César, um recém-chegado da Virginia, conta a ela sobre uma ferrovia subterrânea, e eles decidem se arriscar e fugir.

Além de Mbedu, o elenco da série é composto por Chase W. Dillon como Homer, Aaron Pierre no papel de Caesar, Joel Edgerton como Ridgeway e Amber Gray interpretando Gloria Valentine.

Não é exagero dizer que “The Underground Railroad” é a série de Jenkins. Ele roteiriza, produz e dirige todos os 11 episódios. Whitehead atua como produtor executivo, enquanto a trilha sonora fica a cargo de Nicholas Britell.

“The Underground Railroad” será lançado no Amazon Prime Video, mas sua data de estreia ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas