Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Wicked | Adaptação do musical enfrenta mais um problema, com Stephen Daldry deixando a direção

Estúdio já procura por um novo diretor, a fim de começar a produção do filme até o final de 2021.

Wicked | Adaptação do musical enfrenta mais um problema, com Stephen Daldry deixando a direção>

Há anos que a Universal Pictures vem desenvolvendo a adaptação do musical da Broadway “Wicked“, e após os atrasos provocados pela pandemia de COVID-19, a produção enfrenta um novo problema. De acordo com informações do Deadline, Stephen Daldry deixou a direção do musical por não se sentir confortável em finalizar o filme o mais rápido possível, como espera o estúdio. O cineasta também exigia filmar em Londres, o que não seria possível devido à falta de sets disponíveis no local.

O estúdio já está em busca de um novo diretor e planeja contratar o mais breve possível, para que a produção se inicie no final do próximo ano. Anteriormente, o filme estava programado para estrear em dezembro de 2021, mas foi adiado indefinidamente em abril deste ano.

A sensação da Broadway mostra o que aconteceu na Terra de Oz, mas de um ângulo diferente. Muito antes de Dorothy chegar, havia outra garota, nascida com uma pele verde-esmeralda, inteligente, ardente, incompreendida e possuidora de um talento extraordinário. Quando ela conhece uma loira borbulhante que é excepcionalmente popular, sua rivalidade inicial se transforma na mais improvável das amizades, até que o mundo decida chamar uma de “boa” e a outra de “malvada”.

Detalhes sobre o elenco não foram divulgados, mas sabe-se que o compositor Stephen Schwartz e Winnie Holzman (da série “Roadies“) serão os roteiristas. Marc Platt (“Hotel Artemis”) será o produtor.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas