Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Super Choque | Michael B. Jordan irá produzir filme junto à DC

Projeto foi anunciado no DC FanDome em agosto.

Super Choque | Michael B. Jordan irá produzir filme junto à DC>

O filme do herói Super Choque começa a tomar forma. Anunciado no DC FanDome em agosto, o projeto será produzido por Michael B. Jordan e sua produtora Outlier Society junto à DC e Warner. A informação é do THR.

Jordan afirmou estar animado com a iniciativa:

“Estou orgulhoso por fazer parte da construção de um novo universo focado em super-heróis negros; nossa comunidade merece. A Outlier Society está comprometida a trazer à vida conteúdo de quadrinhos diverso em diversas plataformas, e estamos animados por trabalhar em parceria com Reggie e a Warner nesse passo inicial.”

A intenção de fazer um filme em live-action do Super Choque foi expressa por Reginald Hudlin durante o DC FanDome em um painel sobre a Milestone Media, subsidiária da DC que criou os quadrinhos do herói nos anos 1990. Agora, Jordan e a Outlier Society estarão no centro criativo do projeto, que tem potencial para se tornar uma franquia.

Virgil Hawkins, o Super Choque, foi criado pela Milestone junto a DC Comics nos anos 1990, e protagonizou seu próprio desenho animado pela Warner durante os anos 2000. Ele ganhará uma nova série em quadrinhos pela DC, com lançamento previsto para fevereiro de 2021.

Ainda não há previsão de início da produção ou demais nomes atrelados a “Super Choque”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas