Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet e mais se juntam ao elenco do novo filme de Adam McKay

Projeto já conta com Jennifer Lawrence e Cate Blanchett, e será distribuído pela Netflix.

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet e mais se juntam ao elenco do novo filme de Adam McKay>

Adam McKay fechou o elenco de seu novo filme, “Don’t Look Up”. O cineasta responsável pelos indicados ao Oscar “A Grande Aposta” e “Vice”, irá dirigir Leonardo DiCaprio (“Era uma Vez em Hollywood”), Meryl Streep (“A Lavanderia”), Jonah Hill (“Cães de Guerra”), e Himesh Patel (“Yesterday”). Os novos nomes se juntam a Cate Blanchett, Rob Morgan e Jennifer Lawrence. A informação é do Hollywood Reporter.

Assim como foi feito em “A Grande Aposta”, McKay trará outros grandes nomes para fazer participações ao longo do filme. Serão eles: Timotheé Chalamet (“O Rei”), Matthew Perry (da série “Friends”), Tomer Sisley (da série “Messiah”), e os artistas Ariana Grande e Kid Cudi.

O filme segue a jornada de dois astrônomos (Lawrence e DiCaprio) sem muita experiência que embarcam em uma turnê para alertar a humanidade sobre um asteroide que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

McKay escreve, dirige, e co-produz ao lado de Kevin Messick através de seu selo Hyperobject Industries.

As filmagens estão previstas para começar em novembro. “Don’t Look Up”, que será lançado pela Netflix, ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas