Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de outubro de 2020

Um Príncipe em Nova York 2 | Sequência estrelada por Eddie Murphy será lançada pela Amazon

Expectativa é ter o filme pronto para estrear em 18 de dezembro no Prime Video.

Um Príncipe em Nova York 2 | Sequência estrelada por Eddie Murphy será lançada pela Amazon>

Um Príncipe em Nova York 2“, sequência da clássica comédia estrelada por Eddie Murphy, deixou a Paramount e agora será distribuída pela Amazon. Agora, a expectativa é que o filme estreie pelo streaming do Prime Video em 18 de dezembro (via Variety).

A venda do título da Paramount para a Amazon girou em torno de US$ 125 milhões e é parte da estratégia da Amazon de contar com filmes que tenham grande audiência no período do fim de ano. Além de “Um Príncipe em Nova York 2“, seu streaming Prime Video terá também “Borat 2”, de Sacha Baron Cohen; “Sem Remorso“, estrelado por Michael B. Jordan; e “One Night In Miami“, de Regina King.

O filme original de 1988 estrelou Murphy como o encantador príncipe africano Akeem, que viajou até Nova York para escapar de um casamento arranjado. A comédia foi um grande sucesso, arrecadando quase US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais.

Na sequência, Akeem está prestes a se tornar rei, quando descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos, chamado Lavelle, e tem que voltar para o país a fim de cumprir o último desejo de seu pai de coroar um novo príncipe de Zamunda.

Completam o elenco Arsenio Hall, que reprisará seu papel de Semmi, braço direito de Akeem e James Earl Jones, que interpretará novamente o rei de Zamunda. Jaffe Joffer. Shari Headley e Vanessa Bell Calloway também retornam como Lisa McDowell e Imani Izzi, respectivamente. O elenco conta ainda com Jermaine Fowler, que não teve seu papel divulgado, mas pode interpretar Lavelle, e os recém-chegados na franquia, Leslie Jones, Tracy Morgan, Kiki Layne, Luenell e Wesley Snipes.

A direção é de Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante”) e o roteiro é de Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pelo roteiro do original, e com revisão de Kenya Barris (da série “Black-ish”).

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas