Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de outubro de 2020

The Flash | Billy Crudup negocia para interpretar pai de Barry Allen no filme

Ator já interpretou Henry Allen em "Liga da Justiça", de 2017.

The Flash | Billy Crudup negocia para interpretar pai de Barry Allen no filme>

O ator Billy Crudup está em negociações para se juntar ao elenco de “The Flash“, filme do Velocista Escarlate do DCEU. Seu papel seria o de Henry Allen, pai do protagonista interpretado por Ezra Miller. A informação é do THR.

Crudup já esteve na pele de Henry Allen brevemente em “Liga da Justiça“, de 2017 – não há informações se ele estaria de volta para o famigerado Snyder Cut do filme. Ele também acaba de ganhar um Emmy por seu trabalho na série “The Morning Show” e esteve no filme mais recente do diretor Richard Linklater, “Cadê Você, Bernadette?“.

“The Flash” irá mostrar o Barry Allen de Ezra Miller precisando voltar ao passado, desencadeando uma série de acontecimentos que deve introduzir o conceito de multiverso ao DCEU. O conceito parece ser ideal para o que a DC decidiu se tornar nos cinemas, afastando-se da tentativa de universo compartilhado que deve seguir o mesmo modelo, e permitindo a existência simultânea de filmes como “Mulher-Maravilha” e “Coringa”.

O filme já conta com as presenças garantidas das versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton, e outras versões de heróis também devem marcar presença. Kiersey Clemons também deve retornar ao papel de Iris West.

“The Flash” será dirigido por Andy Muschietti (“It – A Coisa”) e escrito por Christina Hodson (“Aves de Rapina”). O filme tem estreia prevista para 3 de junho de 2022.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas