Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Novo filme de assalto de Steven Soderbergh adiciona David Harbour, Brendan Fraser e Kieran Culkin ao elenco

Elenco já conta com Benicio Del Toro, Don Cheadle, Jon Hamm e Ray Liotta.

Novo filme de assalto de Steven Soderbergh adiciona David Harbour, Brendan Fraser e Kieran Culkin ao elenco>

De acordo com o THR, as filmagens do novo longa do cineasta  Steven Soderbergh finalmente tiveram início após um adiamento forçado em razão da pandemia de Covid-19. Nesse meio tempo, o projeto teve o título alterado de “Kill Switch” para “No Sudden Move”. Além disso, nomes como o de George Clooney, John Cena e Sebastian Stan não puderam mais participar. Com isso, foram adicionados ao elenco David Harbour, Brendan Fraser e Kieran Culkin e o jovem Noah Jupe.

Os trabalhos mais recentes já lançados do trio são em séries sucesso de público e crítica. Harbour interpreta o chefe de polícia Jim Hopper, em “Stranger Things”; Fraser é o super-herói ciborgue Cliff Steele, em “Patrulha do Destino”; e, finalmente, Culkin dá vida ao arrogante Roman Roy, em “Succession”. Jupe foi visto recentemente em “O Preço do Talento”, filme baseado na história de vida de Shia LaBeouf.

A trama de “No Sudden Move” se passa em Detroit, no ano de 1955, onde um grupo de pequenos criminosos é contratado para roubar o que eles acreditam ser um simples documento. Quando o plano dá terrivelmente errado, o grupo passa então a procurar por quem os contratou, na tentativa de descobrir para qual propósito final. Tal missão os leva numa jornada através de todos os escalões da cidade dilacerada e em rápida mudança.

O elenco conta ainda com Don Cheadle, Benicio Del Toro, Amy Seimetz, Jon Hamm, Ray Liotta, Bill Duke, Frankie Shaw e Julia Fox.

Soderbergh (“A Lavanderia”) dirige o roteiro escrito por Ed Solomon (“Bill & Ted: Encare a Música”). A produção é de Casey Silver (“Estrada Sem Lei”). A distribuição é de responsabilidade da HBO Max e da Warner Bros.

A produção não teve, até o momento, data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas