Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Avatar 2 | James Cameron revela que filmagens da sequência foram encerradas

Trabalho continua em "Avatar 3", que está perto de ser encerrado.

Avatar 2 | James Cameron revela que filmagens da sequência foram encerradas>

Mesmo perdendo mais de quatro meses de filmagens, James Cameron conseguiu finalizar a produção de “Avatar 2”. O cineasta revelou a informação neste domingo (27), indicando também que as gravações de “Avatar 3” estão perto do fim (via Vanity Fair). Mesmo com as datas de estreia das sequências adiadas novamente, Cameron diz que não há tempo para folga:

“Nós temos ainda mais um ano inteiro até a data de estreia em 2022. Mas isso não quer dizer que eu terei um ano extra para finalizar o filme. No dia que entregarmos ‘Avatar 2’, nós já começaremos a trabalhar em finalizar ‘Avatar 3′”.

Com as filmagens finalizadas, agora começa o trabalho extenso de pós-produção que um filme como “Avatar” requer. A equipe das sequências foi uma das primeiras a retornar à ativa na Nova Zelândia depois da paralisação causada pela pandemia.

“Avatar 2” irá apresentar os Metkayina, um novo clã Na’vi liderado por Tonowari (Cliff Curtis). Além disso, também conheceremos Javier “Spider” Socorro (Jack Champion), uma criança humana nascida no complexo militar de Hell’s Gate. O filme também apresentará os filhos de Jake Sully e Neytiri e crianças dos Metkayina.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao e Giovanni Ribisi; além da adição de Jemaine Clement, Brendan Cowell, Kate Winslet, Oona Chaplin, Edie Falco e Michelle Yeoh. Sigourney Weaver declarou que voltará para a saga e irá interpretar personagens diferentes da que interpretou no primeiro longa. Vin Diesel também indicou que pode participar da franquia.

As sequências são produzidas por Cameron e Landau, por meio do Lightstorm Entertainment. Os roteiros de todas as continuações são escritos por Cameron em parceria com Josh Friedman no segundo filme; Rick Jaffar e Amanda Silver no terceiro; e Shane Salerno no quarto e quinto filmes.

“Avatar 2” agora está programado para 16 de dezembro de 2022; “Avatar 3” para 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” para 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” para 22 de dezembro de 2028.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas