Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Yakuza | Sega prepara adaptação de franquia de jogos para o cinema

A franquia é aclamada pelo arco de seu protagonista, além de retratar de forma fiel a vida noturna japonesa e a máfia local.

Yakuza | Sega prepara adaptação de franquia de jogos para o cinema>

Após o sucesso de “Sonic – O Filme“, a Sega prepara a adaptação de mais uma de suas franquia de jogos de videogame para o cinema: “Yakuza“. A informação é da Variety.

A primeira edição de “Yakuza” foi lançada para Playstation 2 em 2005, e desde então se tornou uma franquia com mais sete jogos e oito spin-offs através de diversas plataformas. O jogo acompanha Kazuma Kiryu, que deixa a prisão após 10 anos após ser julgado culpado pela morte do patriarca de sua família. Após todo o submundo do crime no Japão entrar na busca por US$100 milhões que estavam no cofre de seu clan, Kiryu se vê forçado a voltar ao mundo da yakuza. A franquia é aclamada pelo arco de seu protagonista, além de retratar de forma fiel a vida noturna japonesa e as características da máfia local, como história e código de conduta.

As produtoras 1212 e Wild Sheep estão em busca de roteiristas e estúdios para o projeto. Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long produzem.

Ainda não há previsão de início da produção de “Yakuza”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas