Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de setembro de 2020

Supernova | Colin Firth e Stanley Tucci revisitam a história de seu relacionamento em trailer

Filme estreia no BFI London Film Festival em 11 de outubro.

O drama “Supernova” ganhou seu primeiro trailer, divulgado pela Variety. O filme é protagonizado por Colin Firth e Stanley Tucci. Assista acima (sem legendas).

Foi divulgado também um pôster para o filme, abaixo:

O filme acompanha o casal Sam (Firth) e Tusker (Tucci), juntos a mais de 20 anos. Eles viajam pela Inglaterra para reviver o passado de seu relacionamento em meio ao diagnóstico de demência e a inevitável perda de memória de Tusker. Conforme a viagem avança, a relação do casal passa por novos testes, e eles precisam confrontar o que significa amar frente à um cenário de doença incurável.

Colin Firth é vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu papel em “O Discurso do Rei“, também indicado por “Direito de Amar“; atualmente ele também protagoniza a franquia “Kingsman“. Stanley Tucci também foi indicado ao Oscar por “Um Olhar do Paraíso“, tendo aparecido na franquia “Jogos Mortais” e no clássico “O Diabo Veste Prada“.

“Supernova” tem direção de Harry Macqueen, do drama “Hinterland“. Emily Morgan produz pela Quiddity Films junto a Tristan Goligher, da Bureau. Mary Burke, Vincent Gadelle e Eva Yates são os produtores executivos.

O filme estreia no BFI London Film Festival em 11 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas