Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de setembro de 2020

The Unbearable Weight of Massive Talent | Tiffany Haddish se junta ao elenco de filme com Nicolas Cage

Produção metalinguística trará Cage interpretando ele mesmo.

The Unbearable Weight of Massive Talent | Tiffany Haddish se junta ao elenco de filme com Nicolas Cage>

“The Unbearable Weight of Massive Talent”, o filme metalinguístico sobre a carreira de Nicolas Cage, acaba de ganhar mais um nome. Tiffany Haddish se junta ao elenco que já conta com Pedro Pascal, Sharon Horgan, e o próprio Cage interpretando ele mesmo (via Deadline).

Haddish fará uma agente excêntrica do governo que, em uma longa batalha contra uma das maiores organizações criminosas da Europa, força Cage a se infiltrar a fim de derrubá-los de vez. A atriz acaba de ganhar um Emmy por sua participação no programa “Saturday Night Live”, e também foi indicada pelo seu especial da Netflix “Black Mitzvah”. Haddish também participou recentemente da minissérie “A Vida e a História de Madam C.J. Walker”, e dos filmes “Bad Trip” e “Rainhas do Crime”.

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário (Pascal) que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

“The Unbearable Weight of Massive Talent” fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.

O filme será dirigido por Tom Gormican (“Namoro ou Liberdade”), que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série “Euphoria”. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, junto a Mike Nilon, Kevin Turen e Kristin Burr.

O filme deve ter produção iniciada ainda este ano, mas ainda possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas