Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de setembro de 2020

The Mandalorian e Watchmen são os grandes vencedores na premiação técnica do Emmy 2020

"Stranger Things", "The Crown" e "The Marvelous Mrs. Maisel" também foram vencedores.

The Mandalorian e Watchmen são os grandes vencedores na premiação técnica do Emmy 2020>

Ocorrendo pela primeira vez ao longo de uma semana, o Emmy 2020 começou a entregar os seus primeiros prêmios. Série em live-action da franquia “Star Wars” no Disney Plus, “The Mandalorian” ganhou cinco categorias e, juntamente com “Watchmen“, foram os grandes vencedores na premiação técnica (via IndieWire).

Estrelada por Pedro Pascal, “The Mandalorian” conquistou cinco estatuetas: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Mixagem de Som em Série de Meia-Hora ou Animação, Melhor Fotografia em Série de Meia-Hora, Melhor Edição de Som em Programa de Meia-Hora e Melhor Design de Produção em Programa Narrativo de Meia-Hora.

Produção da HBO, “Watchmen” ganhou quatro prêmios: Melhor Fotografia em Minissérie ou Filme, Melhor Mixagem de Som em Minissérie ou Filme, Melhor Figurino de Ficção Científica ou Fantasia e Melhor Edição em Minissérie ou Filme.

Entre as outras produções que também ganharam algum prêmio estão “Stranger Things“, por Melhor Edição de Som em Programa de Uma Hora; “The Crown“, por Melhor Figurino para Série de Época ou Fantasia, Minissérie ou Filme para TV; e “The Marvelous Mrs. Maisel“, vencedora do prêmio de Melhor Maquiagem Não-prostética em Produção de Época.

A premiação principal do Emmy 2020 ocorrerá no próximo domingo, 20 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas