Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de setembro de 2020

Regina King, Lakeith Stanfield, Zazie Beetz e Delroy Lindo se juntam a elenco de faroeste da Netflix

Jonathan Majors e Idris Elba protagonizam o longa totalmente estrelado por atores negros, com direção de Jeymes Samuel e Jay-Z como produtor.

Regina King, Lakeith Stanfield, Zazie Beetz e Delroy Lindo se juntam a elenco de faroeste da Netflix>

A Netflix anunciou o elenco de “The Harder They Fall”, novo faroeste em desenvolvimento pela companhia de streaming. O longa, que será dirigido por Jeymes Samuel e terá Jay-Z como produtor, confirmou Regina King (“Se a Rua Beale Falasse”), Lakeith Stanfield (“Entre Facas e Segredos”), Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Delroy Lindo (“Destacamento Blood”), Danielle Deadwyler (da série “Watchmen”), Edi Gathegi (“X-Men: Primeira Classe”) e RJ Cyler (“Sierra Burgess é uma Loser”) no elenco. A informação é do Collider.

Jonathan Majors (da série “Lovecraft Country”) e Idris Elba (“Cats”) protagonizam o faroeste totalmente estrelado por atores negros. A trama acompanha o fora-da-lei Nat Love (Majors) enquanto ele reúne sua antiga gangue para ajudá-lo a buscar vingança quando descobre que Rufus Buck (Elba), o homem que matou seus pais há duas décadas, será solto da prisão.

Samuel vai comandar o longa a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Boaz Yakin, além de também atuar como produtor ao lado de Lawrence Bender, James Lassiter e Jay-Z. Samuel é cantor e compositor, e já colaborou com Jay-Z na trilha sonora de “O Grande Gatsby” (2013). A dupla também vai escrever e produzir músicas originais para “The Harder They Fall”.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas