Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de setembro de 2020

O Poderoso Chefão 3 | Novo corte do filme feito por Francis Ford Coppola será lançado em dezembro

Posteriormente, a nova versão será lançada no formato digital e em mídia física.

O Poderoso Chefão 3 | Novo corte do filme feito por Francis Ford Coppola será lançado em dezembro>

A Paramount Pictures anunciou que “O Poderoso Chefão 3” ganhará uma versão do diretor Francis Ford Coppola. Desejo antigo do cineasta, o novo corte foi aprovado pelo estúdio e será lançado com o título “O Poderoso Chefão de Mario Puzo, Coda: A Morte de Michael Corleone“. O novo corte contará com um começo e um final diferentes e chegará em alguns cinemas dos EUA e nas plataformas digitais em dezembro, durante a comemoração de 30 anos do lançamento do filme original (via Deadline).

Em comunicado, Coppola afirma que restaurou tudo o que ele acreditava que poderia ser melhorado e agradeceu à Paramount e a Jim Gianopulos, presidente do estúdio, pela oportunidade:

“Para esta versão, eu criei um novo começo e um novo fim, e reorganizei algumas cenas, tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, para mim, esta é uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão 2’ e agradeço a Jim Gianopulos e à Paramount por me permitirem fazer isso.”

Lançado originalmente em 1990, “O Poderoso Chefão 3” não foi tão elogiado quanto seus dois antecessores, mas ainda assim, recebeu sete indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Roteiro. Na trama, Michael Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vincent Mancini, busca a legitimação dos interesses da família em Nova York e na Itália, antes de sua morte. O elenco contou com Al Pacino, Diane Keaton, Andy García, Sofia Coppola, entre outros.

Após a exibição em cinemas selecionados dos Estados Unidos em dezembro, o novo corte de “O Poderoso Chefão 3” será lançado em formato digital e em mídia física.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas