Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de setembro de 2020

Batman | Robert Pattinson testa positivo para coronavírus e produção é paralisada novamente

Filmagens haviam sido retomadas há apenas três dias.

Batman | Robert Pattinson testa positivo para coronavírus e produção é paralisada novamente>

Após uma paralisação de pouco mais de cinco meses, as filmagens de “Batman” foram novamente interrompidas. As gravações, que haviam sido retomadas há apenas três dias no Reino Unido, precisaram ser paralisadas após Robert Pattinson testar positivo em exame para o coronavírus (COVID-19), de acordo com fontes da Vanity Fair.

Em comunicado, a Warner Bros. não confirmou a identidade da pessoa que havia sido contaminada e afirmou estar seguindo os protocolos de saúde previamente estabelecidos, aplicando o devido isolamento e pausando temporariamente a produção do filme dirigido por Matt Reeves. A assessoria de Pattinson não ofereceu comentários sobre a notícia.

Mesmo com todas as paralisações e com as poucas cenas gravas até o momento, recentemente foi divulgado pelo estúdio o primeiro teaser do longa-metragem.

Em “Batman”, veremos um Bruce Wayne (Pattinson) em seu segundo ano como o Homem-Morcego. Não há muitos detalhes sobre a trama, mas o filme juntará diversos vilões clássicos.

Zoë Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada, Colin Farrell será Oswald Cobblepot/Pinguim e John Turturro será Carmine Falcone. O elenco ainda conta com Jeffrey Wright como o chefe da polícia de Gotham James Gordon; Andy Serkis como o mordomo Alfred; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeitura da cidade Bella Reál; e Barry Keoghan no papel do policial Stanley Merkel.

Além de dirigir, Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) co-escreve o roteiro junto a Mattson Tomlin (“Power”).

“Batman” tem estreia programada para 1° de outubro de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas