Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Bom Dia, Verônica | Série brasileira ganha data de estreia e primeiro teaser pela Netflix

Produção nacional estreia exclusivamente no serviço de streaming no dia 1º de outubro.

Netflix divulgou o primeiro trailer de “Bom Dia, Verônica”, série brasileira estrelada por Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis, baseada no livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes. Assista acima.

O seriado ganhou ainda o seu primeiro pôster:

A trama acompanha Verônica, uma policial decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça. A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete, esposa de Brandão, um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal, mas que, por detrás da fachada, revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

O elenco conta ainda com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi. A direção fica a cargo de José Henrique Fonseca (da série “Valentins”), Izabel Jaguaribe (da série “Lúcia McCartney”) e do estreante em séries Rog de Souza. O roteiro é assinado por Casoy e Montes em parceria com Gustavo Bragança (“A Divisão”), Davi Kolb (da série “Impuros”) e Carol Garcia (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”). A Zola Filmes produziu a série. José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes são os produtores executivos.

“Bom Dia, Verônica” chega à Netflix em 1º de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas