Kate McKinnon será Carole Baskin em nova minissérie sobre Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres
Baskin se tornou mais conhecida ao fazer parte da série documental "A Máfia dos Tigres" da Netflix.
De acordo com o Deadline, Kate McKinnon, do programa de TV “Saturday Night Live”, irá interpretar a ativista Carole Baskin na nova minissérie produzida pela NBCUniversal sobre Joe Exotic, estrela da série documental “A Máfia dos Tigres”, da Netflix.
Com título provisório de “Joe Exotic”, a produção será baseada no podcast “Over My Dead Body” da rede americana Wondery. A trama irá adaptar eventos reais envolvendo a criadora de grandes felinos e ativista dos direitos dos animais, Carole Baskin, que após descobrir que o excêntrico Joe Exotic está criando e comercializando felinos para obter lucro inicia uma jornada para dar fim a suas atividades ilegais, incitando assim, uma rivalidade crescente. No entanto, Carole possui um passado mal resolvido e Joe não irá parar até expor sua suposta hipocrisia.
O elenco, incluindo o ator que interpretará Joe Exotic, ainda não foi definido. O roteiro ficará a cargo de Etan Frankel (da série “Sorry for Your Loss”). McKinnon também será a produtora executiva ao lado de Hernan Lopez, Marshall Lewy e Aaron Hart do Wondery.
Além desta, também há uma outra série sobre o mesmo tema protagonizada por Nicolas Cage sendo produzida pela Imagine Television Studios em parceria com a CBS Television Studios.
A minissérie de Kate McKinnon será lançada no serviço de streaming Peacock e pelo canal a cabo da NBC nos EUA. No entanto, a data de estreia ainda não foi divulgada.
Saiba Mais: A Máfia dos Tigres, Joe Exotic, Kate McKinnon