The Unbearable Weight of Massive Talent | Pedro Pascal interpretará um super fã de Nicolas Cage no filme
Filme será uma espécie de homenagem metalinguística para Cage e sua carreira.
De acordo com o The Wrap, o ator Pedro Pascal, conhecido por protagonizar a série derivada de “Star Wars“ “The Mandalorian” no Disney Plus, está negociando para se juntar ao elenco de “The Unbearable Weight of Massive Talent”, filme metalinguístico sobre a carreira de Nicolas Cage e estrelado por ele mesmo. No longa, Pascal interpretará Javi, um super fã de Cage que não é quem parece ser.
A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário (Pascal) que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.
“The Unbearable Weight of Massive Talent” fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como “A Outra Face” e “60 Segundos”. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.
O filme será dirigido por Tom Gormican (“Namoro ou Liberdade”), que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série “Euphoria”. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, junto a Mike Nilon, Kevin Turen e Kristin Burr. O ator, também, está negociando um salário altíssimo para fazer “The Unbearable Weight of Massive Talent”, pretendendo receber o mesmo nível de salário de quando fez filmes como “Con Air: Rota de Fuga” e “A Lenda do Tesouro Perdido”.
A produção ainda não tem data de estreia definida.
Saiba Mais: Nicolas Cage, O Peso do Talento, Pedro Pascal