Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Gucci | Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver e Jared Leto negociam para se juntar ao elenco de cinebiografia

Jack Huston e Reeve Carney também estão em negociações.

Gucci | Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver e Jared Leto negociam para se juntar ao elenco de cinebiografia>

Gucci“, filme que irá narrar o assassinato do empresário Maurizio Gucci, poderá ter um elenco de peso, colocando-o nas cabeças das brigas por prêmios. Segundo o Deadline, Robert De Niro, Al Pacino, Adam DriverJared Leto, Jack Huston e Reeve Carney estão em negociações para estrelar o longa, que terá direção de Ridley Scott e produção de Lady Gaga.

De Niro e Pacino dispensam apresentações, sendo dois dos maiores ícones do cinema desde os anos 1970. Recentemente a dupla estrelou “O Irlandês“, de Martin Scorsese, para a Netflix. Adam Driver atualmente é mais conhecido pelo papel do vilão Kylo Ren na franquia “Star Wars” e por seu trabalho nos filmes “Infiltrado na Klan” e “História de Um Casamento“, pelos quais foi indicado ao Oscar. Jared Leto é vencedor do Oscar de Ator Coadjuvante por sua atuação em “Clube de Compras Dallas“, e deve estrelar a nova sequência de “Tron“. Jack Huston e Reeve Carney são mais conhecidos por seus papéis nas séries “Fargo” e “Penny Dreadful“, respectivamente.

Na trama, após 12 anos de casamento, o casal Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (interpretada por Lady Gaga) se divorciam em 1985. Maurizio então inicia um relacionamento com uma mulher mais jovem. Em 1995, Maurizio é assassinado e Patrizia vai a julgamento e acaba sendo condenada por planejar o crime contra o ex-marido. Reggiani é condenada a 29 anos de prisão. Porém, ganha liberdade em 2016 tendo cumprido apenas 18 anos da pena. Durante o julgamento, a imprensa a apelidou de Viúva Negra.

O roteiro do longa fica por conta de Roberto Bentivegna em sua estreia em longa-metragem. A obra será baseada no livro de Sara Gay Forden, “Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”. Além de dirigir, Scott irá produzir junto a sua esposa Giannina Scott.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas