Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de agosto de 2020

The Crown | Quarta temporada ganha data de estreia e primeiro teaser

Teaser mostra um pouco de Gillian Anderson e Emma Corrin, as novas adições da série.

The Crown | Quarta temporada ganha data de estreia e primeiro teaser>

A Netflix confirmou a data de estreia da quarta temporada de “The Crown”: 15 de novembro. Também foi divulgado um pequeno teaser, mostrando o retorno de Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth II, e vislumbres de Gillian Anderson como Margaret Thatcher e Emma Corrin como a princesa Diana. Assista o anúncio acima.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. A quarta temporada irá mostrar a chegada de Diana à família real, desde sua transição como cidadã privada à figura pública, mostrando também seu casamento com o príncipe Charles (Josh O’Connor). Margaret Thatcher, a primeira-ministra do Reino Unido cuja política foi foco de muita polêmica, também será figura importante na temporada.

A terceira temporada estreou em novembro de 2019 na Netflix, trazendo a segunda versão dos papéis principais. Olivia Colman substituiu Claire Foy como a rainha Elizabeth II, Helena Bonham Carter substituiu Vanessa Kirby como a Princesa Margaret, e Tobias Menzies substituiu Matt Smith como o príncipe Philip. Erin Doherty retorna como a princesa Anne, e Emerald Fennell retorna como Camilla Parker Bowles.

Imelda Staunton e Lesley Manville já foram anunciadas como a Rainha Elizabeth II e princesa Margaret, respectivamente, na quinta e sexta temporadas de “The Crown”, que serão as últimas. Jonathan Pryce será o príncipe Philip, e Elizabeth Debicki será a princesa Diana.

Peter Morgan segue como roteirista e showrunner.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas