Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de agosto de 2020

Disney Plus tem data de lançamento na América Latina confirmada

Data foi confirmada pelo perfil oficial da plataforma no Brasil.

Disney Plus tem data de lançamento na América Latina confirmada>

Após muita espera, enfim o streaming Disney Plus está chegando. A informação vazou no próprio perfil oficial da plataforma para a América Latina no Twitter, que confirmou seu lançamento na região em 17 de novembro. Com bom humor, o perfil brasileiro do streaming confirmou a data. Veja abaixo:

Algum tempo depois foi feito o anúncio oficial através do perfil:

A plataforma chega ao Brasil com todo o conteúdo original já lançado, como: toda a primeira temporada de “The Mandalorian”, assim como a série documental “Disney Gallery: The Mandalorian”; a série animada “Star Wars: The Clone Wars”; o musical “Hamilton; os filmes “A Dama e o Vagabundo”, “Noelle”, e “Togo”; os curtas animados do “SparkShorts” da Pixar, e muito mais.

A segunda temporada de “The Mandalorian”, que tem lançamento previsto para outubro, chegará ao streaming no país ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel que seguirá Sam Wilson e Bucky Barnes, também tem previsão para estrear ainda em 2020.

Além disso, o catálogo também contará com os clássicos animados da Disney, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Pinóquio”, “Peter Pan”, assim como os live-actions, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”. Todos os filmes da Pixar estarão disponíveis, junto às produções do Universo Cinematográfico da Marvel e os filmes de “Star Wars”.

No Brasil, o lançamento do Disney Plus vem sendo contestado por operadoras de TV a cabo por conta de seu enquadramento na chamada Lei da TV Paga. A situação, contudo, deve ser resolvida ainda em agosto. Veja nosso vídeo sobre clicando aqui.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas