Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Enola Holmes | Filme estrelado por Millie Bobby Brown ganha primeiro teaser e data de estreia

Filme, anteriormente programado para os cinemas, foi adquirido pelo serviço de streaming em abril deste ano.

Enola Holmes | Filme estrelado por Millie Bobby Brown ganha primeiro teaser e data de estreia>

“Enola Holmes” finalmente teve data de estreia confirmada. O filme, produzido pela Legendary Pictures e que seria originalmente distribuído pela Warner Bros., foi adquirido pela Netflix e chegará ao catálogo do streaming em 23 de setembro. O anúncio foi feito em um teaser divulgado nesta segunda (17). Veja abaixo:

View this post on Instagram

alonE losHme etniV e rêTs de robmetSe

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Baseada na série de livros da escritora Nancy Springer, a obra acompanha Enola Holmes (Millie Bobby Brown), irmã mais nova do famoso detetive Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), enquanto ela investiga o paradeiro de sua mãe desaparecida (Helena Bonham Carter). Veja também as imagens previamente divulgadas:

No filme, quando sua mãe desaparece misteriosamente em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles não estão interessados, e estão preocupados em prepará-la para ser mandada para a escola, Enola foge para Londres, a fim de achar sua mãe. Conhecendo várias pessoas memoráveis no caminho, Enola se encontra em uma conspiração que pode mudar o curso da história política.

O elenco ainda conta com Adeel Akhtar e Fiona Shaw. O roteiro é de Jack Thorne (“Extraordinário“) e a direção fica a cargo de Harry Bradbeer (da série “Killing Eve“).

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas