Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Disney Plus anuncia o que estará disponível no catálogo do Brasil no lançamento em novembro

Filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel e "Star Wars", assim como produções originais da plataforma.

Disney Plus anuncia o que estará disponível no catálogo do Brasil no lançamento em novembro>

Está confirmado! O Disney Plus chegará à toda a América Latina em novembro de 2020, e já temos informações sobre tudo que estará disponível na plataforma em sua chegada ao país. O serviço se tornará o destino exclusivo dos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel e “Star Wars”, e, a partir de seu lançamento, terá estreia simultânea das produções originais do Disney Plus.

A segunda temporada de “The Mandalorian”, que tem lançamento previsto para outubro, chegará ao streaming no país ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel que seguirá Sam Wilson e Bucky Barnes, também tem previsão para estrear ainda em 2020.

A plataforma chega ao Brasil com todo o conteúdo original já lançado, como: toda a primeira temporada de “The Mandalorian”, assim como a série documental “Disney Gallery: The Mandalorian”; a série animada “Star Wars: The Clone Wars”; o musical “Hamilton; os filmes “A Dama e o Vagabundo”, “Noelle”, e “Togo”; os curtas animados do “SparkShorts” da Pixar, e muito mais.

Além disso, o catálogo também contará com os clássicos animados da Disney, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Pinóquio”, “Peter Pan”, assim como os live-actions, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”. Todos os filmes da Pixar estarão disponíveis, junto às produções do Universo Cinematográfico da Marvel e os filmes de “Star Wars”.

Junto ao anúncio, Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, forneceu declaração:

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”

“A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas