Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de agosto de 2020

One Perfect Shot | Ava DuVernay irá produzir série baseada na conta do Twitter com frames icônicos do cinema

Série é inspirada no famoso perfil de mesmo nome no Twitter.

One Perfect Shot | Ava DuVernay irá produzir série baseada na conta do Twitter com frames icônicos do cinema>

A aclamada cineasta Ava DuVernay irá narrar e produzir executivamente a série documental “One Perfect Shot” para o streaming HBO Max (via Deadline). A obra será inspirada no perfil homônimo no Twitter, que periodicamente expõe quadros icônicos do cinema.

Em cada episódio, a série irá destrinchar quadros famosos com a ajuda dos cineastas que o realizaram, segundo nota da HBO Max:

“Usando tecnologia de ponta, os diretores irão literalmente adentrar cada quadro, caminhando pela cena em 360 momentos que permitam aos espectadores juntarem-se a essa exploração imersiva da arte de fazer filmes. Os cineastas irão compartilhar seus obstáculos, desafios, lições e triunfos enquanto detalham como criaram suas mais importantes conquistas cinematográficas.”

DuVernay, conhecida por seu trabalho como diretora e documentarista em obras como “Olhos Que Condenam” e “A 13ª Emenda“, respectivamente, comemorou a oportunidade de declarar seu amor pelo cinema na nova série: “há tempos queria criar uma série sobre a arte de dirigir. Documentar o ofício de grandes cineastas é a realização de um sonho para mim e todos nós na ARRAY Filmworks.”

A série será produzida pela Warner Horizon Unscripted Television, pela ARRAY Filmworks e pelos curadores do perfil One Perfect Shot.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas