Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de agosto de 2020

O Diabo de Cada Dia | Divulgadas primeiras imagens de filme com Tom Holland e Robert Pattinson

Filme estreia em 16 de setembro na Netflix.

A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens de “O Diabo de Cada Dia”, filme da Netflix protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson. O longa cobre várias narrativas inter-relacionadas que se passam entre o fim da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã.

Holland interpreta o personagem central, Arvin Russell, enquanto Pattinson faz o pastor Preston Teagardin. Veja imagens dos dois abaixo.

Também foram divulgadas imagens com os personagens de Jason Clarke, Riley Keough e Bill Skarsgard:

Baseado no romance homônimo de Donald Ray Pollack, lançado em 2011, o filme é ambientado em Knockemstiff, Ohio, onde no sertão, uma tempestade de fé, violência e redenção fermentam. Desesperado por salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell (Skarsgard) se volta para a oração que sucumbe ao sacrifício. “O Diabo de Cada Dia” envolve um elenco de personagens nefastos: um casal assassino em série, um pregador de testes de fé e um xerife local corrupto em uma história contada ao longo de duas décadas.

O elenco também conta com Mia Wasikowska, Haley Bennett, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.

Antonio Campos (da série “The Sinner“) dirige, e co-escreve a adaptação junto a seu irmão Paulo Campos, estreante na função. Randall Poster, Riva Marker e Jake Gyllenhaal são os produtores através da Ninestories Production. Este é o segundo projeto de Gyllenhaal com a Netflix, após a produção de “Velvet Buzzsaw“.

“O Diabo de Cada Dia” estreia em 16 de setembro na Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas