Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de julho de 2020

Luca Guadagnino irá dirigir filme sobre comunidade gay em Hollywood com roteiro de Seth Rogen

Filme irá explorar a vida de Scotty Bowers, ícone da comunidade gay em Hollywood.

Luca Guadagnino irá dirigir filme sobre comunidade gay em Hollywood com roteiro de Seth Rogen>

De acordo com o Deadline, o Luca Guadagnino irá comandar um novo filme da Searchlight Pictures sobre a vida de Scotty Bowers. O roteiro será da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg.

O filme é adaptado de um documentário, dirigido por Matt Tyrnauer, intitulado “Scotty and the Secret History of Hollywood “. Bowers foi veterano do exército americano na Segunda Guerra Mundial, e posteriormente atuou como organizador de encontros para estrelas de cinema gays de Hollywood da década de 1940 até o início da epidemia de Aids no país nos anos 1980. Apesar da natureza de seus negócios, Bowers era amado porque criou um ambiente seguro para os membros gays da comunidade do entretenimento se envolverem em segredo.

Guadagnino é um diretor acostumando a dirigir filmes sobre a temática LGBTQIA+. Dentre os filmes do seu currículo está “Me Chame Pelo Seu Nome”, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e a vindoura série da HBOWe Are What We Are“. Já os roteiristas Rogen e Goldberg são parceiros de longa data, responsáveis por escreverem vários filmes, entre eles “Superbad: É Hoje”, “A Entrevista” e “Vizinhos 2”.

Rogen e Goldberg também produzem através do selo Point Grey Pictures. Matt Tyrnauer também produz junto a seu parceiro Corey Reeser pela Altimeter Films. Richard Ruiz supervisiona o projeto em nome da Searchlight.

O longa não tem previsão de estreia ou início das produções.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas