Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de julho de 2020

Disney tira Mulan do calendário e divulga novas datas de filmes de Star Wars e sequências de Avatar

Outros filmes da 20th Century Studios e Searchlight Pictures também sofrem adiamentos.

Disney tira Mulan do calendário e divulga novas datas de filmes de Star Wars e sequências de Avatar>

Nesta quinta-feira (23), a Disney anunciou várias mudanças em seu calendário de lançamentos para o cinema. A primeira grande alteração foi o novo adiamento de “Mulan”, que por enquanto está sem data de estreia. O live-action já havia sido adiado duas vezes, e sua última data de estreia era 21 de agosto. Em declaração, um representante da Disney afirmou:

“Pelos últimos meses, tem ficado claro que nada pode ser gravado em pedra quando se trata da forma que lançamos filmes durante essa crise da saúde global, e hoje isso significa pausar nossos planos para ‘Mulan’ enquanto averiguamos como nós podemos trazer este filme para o público ao redor do mundo da forma mais eficiente”.

Além disso, a Disney, que agora também é empresa mãe da 20th Century Studios, anunciou o adiamento das sequências do “Avatar” de James Cameron. “Avatar 2” agora está programado para 16 de dezembro de 2022; “Avatar 3” para 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” para 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” para 22 de dezembro de 2028.

Pela Lucasfilm, a Disney anunciou o adiamento também dos próximos três filmes já datados de “Star Wars”. Os títulos seguem em anos alternados com as estreias das sequências de “Avatar”, chegando aos cinemas em 22 de dezembro de 2023, 19 de dezembro de 2025 e 17 de dezembro de 2027. Não há informações sobre quais serão tais projetos.

Outros filmes sob o domínio da Disney que foram adiados incluem:

“The Personal History of David Copperfield” (Searchlight) – adiado para 28 de agosto de 2020

“Morte no Nilo” (20th Century) – adiado para 23 de outubro de 2020

“A Crônica Francesa” (Searchlight) – nova data não definida

“Espíritos Obscuros” (Searchlight) – adiado para 19 de fevereiro de 2021

“The Last Duel” (20th Century) – adiado para 15 de outubro de 2021

“Os Novos Mutantes” segue com estreia nos cinemas programadas para 28 de agosto nos Estados Unidos. Durante painel na Comic-Con At Home, uma cena do filme foi divulgada, veja aqui.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas