Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de julho de 2020

Apollo 10 1/2 | Netflix adquire animação de Richard Linklater com Jack Black e Zachary Levi

Filme foi inspirado na infância do diretor e será ambientado na época do lançamento da missão Apollo 11 para a Lua.

Apollo 10 1/2 | Netflix adquire animação de Richard Linklater com Jack Black e Zachary Levi>

A Netflix adquiriu a animação “Apollo 10 1/2”, projeto do diretor Richard Linklater que contará com os atores Jack Black, Zachary Levi e também Glen Powell dando voz aos protagonistas. A informação é da Variety.

“Apollo 10 1/2” é um filme de animação ambientado na missão Apollo 11 na Lua, inspirado na infância de Linklater na cidade de Houston, Texas. Linklater vai dirigir o longa a partir de seu próprio roteiro, que tenta entrelaçar a visão do astronauta e do controle de missão, juntamente com a perspectiva de uma criança que mora próximo à base da NASA e que está empolgada com o lançamento, assistindo na televisão. O filme gira em torno da fantasia de um garoto de ser tirado de sua vida normal nos subúrbios para treinar para uma missão secreta na lua.

Linklater é conhecido por ter dirigido filmes como “Boyhood: da Infância à Juventude”, que foi indicado a seis Oscars e venceu um (de Melhor Atriz, para Patricia Arquette); a trilogia “Antes do Amanhecer”, “Antes do Pôr-do-Sol” e “Antes da Meia-Noite”; “Jovens, Loucos e Rebeldes” e “Cadê Você, Bernadette?”.

A Detour Film Productions e a Submarine Productions produzirão “Apollo 10½”, com Tommy Pallotta, Mike Blizzard, Femke Woltinge Bruno Felix como produtores. A animação ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas