Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de julho de 2020

Power | Filme da Netflix com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt ganha trailer

Longa conta a história do surgimento de uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes.

Power | Filme da Netflix com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt ganha trailer>

Netflix divulgou o primeiro trailer de “Power”, longa de ação e ficção científica estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt. Na trama, Foxx viverá um pai motivado a resgatar sua filha dos vilões, já Gordon-Levitt será um detetive da polícia aliado ao personagem de Jamie Foxx. Assista acima.

“Power” narra a história do surgimento de uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes por cinco minutos. Os efeitos de tal substância são desconhecidos, sendo que alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou super força. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. Quando a nova droga faz com que a criminalidade nas ruas de New Orleans dispare, um policial (Joseph Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo, tomando a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

O elenco conta ainda com o rapper Machine Gun Kelly, Rodrigo Santoro, Amy Landecker e Allen Maldonado. A dupla Ariel Schulman e Henry Joost (ambos da série “Viral”) assumem a direção. O roterista Mattson Tomlin (do ainda inédito “The Batman”) assina o roteiro.

“Power” chega à Netflix em 14 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas