Mr. Harrigan’s Phone | Blumhouse e Ryan Murphy produzem adaptação de conto de Stephen King para Netflix
Conto faz parte do livro "If It Bleeds", e é a quarta adaptação de uma obra de King feita pela Netflix.
De acordo com o THR, os produtores Ryan Murphy e Jason Blum, CEO da Blumhouse Productions, farão junto à Netflix uma adaptação de “Mr. Harrigan’s Phone”, conto do escritor Stephen King publicado no livro “If It Bleeds”. John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”) será o diretor e o roteirista do filme.
O conto acompanha um garoto que faz amizade com um bilionário mais velho que vive em seu bairro de cidade pequena. Eles passam a conversar a partir do primeiro iPhone do homem. Mas quando o homem morre, o garoto descobre que nem tudo está morto e se vê capaz de se comunicar com seu amigo falecido deixando mensagens de voz no iPhone que foi enterrado com ele.
Além de “Mr. Harrigan’s Phone”, a Blumhouse está adaptando outra história de King, “Firestarter”, remake que será feito pela Universal. A Netflix também já fez sua versão de mais três obras do autor: “Jogo Perigoso”, “1922” e “Campo do Medo”. Murphy, por sua vez, é mais conhecido por diversos trabalhos para a televisão, como as séries “Glee”, “American Horror Story”, “Pose”, “American Crime Story” e “The Politician”, esta última feita para o serviço de streaming.
“Mr. Harrigan’s Phone” ainda não tem data de estreia definida.
Saiba Mais: Blumhouse, Mr. Harrigan’s Phone, Netflix, Ryan Murphy, Stephen King