Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de julho de 2020

His Dark Materials, The Boys e Star Trek terão painéis no evento online da San Diego Comic-Con

Evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho de forma online e gratuita.

His Dark Materials, The Boys e Star Trek terão painéis no evento online da San Diego Comic-Con>

Após ter a sua versão presencial da edição 2020 cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a San Diego Comic-Con anunciou que a convenção seria adaptada para o formato online. Intitulada de Comic-Con@Home, o evento está divulgando nesta semana a programação que será apresentada virtualmente. Entre os principais painéis para a quinta-feira, 23 de julho, estão as séries “His Dark Materials“, “The Boys” e “Star Trek: Picard“.

A programação da quinta-feira será iniciada pelo painel virtual “Star Trek Universe“, que apresentará os elencos e produtores das séries da franquia, como “Star Trek: Discovery”, “Star Trek: Lower Decks” e “Star Trek: Picard”. “His Dark Materials”, cuja segunda temporada estreia em novembro, terá a presença do elenco e dos diretores da série, incluindo Dafne Keen, Ruth Wilson, Ariyon Bakare, Amir Wilson, Andrew Scott, Lin-Manuel Miranda e os produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne. “The Boys”, que teve o segundo trailer oficial divulgado na última quarta-feira (8), seguirá o mesmo estilo de painel, apresentando o elenco e os criadores da série, que estreia sua segunda temporada em 4 de setembro, no Amazon Prime Video.

A Comic-Con@Home acontecerá de 22 a 26 de julho de forma online e gratuita. O evento terá diversos painéis de estúdios, salões de exposições de quadrinhos, e oferecerá ainda promoções de produtos de edições limitadas e exclusivos. Além disso, haverão também jogos e outras atividades com as quais os fãs poderão interagir de seus próprios lares.

A programação completa para o dia 23 de julho pode ser acessada aqui.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas