Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de julho de 2020

Charlize Theron diz que decisão de George Miller de escalar uma nova atriz para ser Furiosa é “de partir o coração”

Apesar de decepcionada, atriz diz respeitar a visão do cineasta e confiar na direção em que Miller pretende levar a personagem.

Charlize Theron diz que decisão de George Miller de escalar uma nova atriz para ser Furiosa é “de partir o coração”>

Em maio deste ano, George Miller, o cineasta responsável pela franquia “Mad Max”, confirmou que está desenvolvendo um filme derivado de “Estrada da Fúria” focado na personagem Furiosa. A grande surpresa, no entanto, é que Miller está em busca de uma nova atriz, de vinte e poucos anos, para interpretar uma jovem Furiosa, em uma espécie de história de origem. Charlize Theron, atriz que deu vida à personagem no filme de 2015, mostrou-se decepcionada pela decisão em entrevista recente ao Hollywood Reporter:

“É difícil de engolir. Eu respeito George totalmente, e ainda mais depois de trabalhar com ele em ‘Estrada da Fúria’. Ele é um mestre, e eu desejo nada além do melhor para ele. Mas sim, é de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo esta personagem, e sou tão grata por ter tido uma pequena participação em criá-la. Ela será sempre alguém em quem eu pensarei com carinho. Obviamente, eu adoraria ver aquela história seguir em frente, mas se ele acha que esse é o jeito de continuar, eu confio nele”.

Cinco anos depois do lançamento de “Mad Max: Estrada da Fúria”, George Miller desenvolve o derivado focado em uma jovem Furiosa, e por enquanto os nomes já divulgados como possíveis escolhas são os de Anya Taylor-Joy e Jodie Comer. No entanto, nada foi anunciado oficialmente até o momento.

>> [VÍDEO] Mad Max vai ganhar um spin-off da Furiosa! Como vai ser?

Na entrevista, Theron também confirmou a notícia de que uma sequência de “Atômica” está sendo desenvolvida:

“Sim, estamos em estágio de desenvolvimento, e essa é uma coisa boa do lockdown, pudemos desenvolver a história com os roteiristas através do Zoom. Então estamos em desenvolvimento ativo da sequência”.

Um reporte de abril do Discussing Film indicava que “Atômica 2” estaria sendo desenvolvido pela Netflix, sem o envolvimento do diretor David Leitch. Pela declaração da atriz, supõe-se que o projeto esteja ainda estágio inicial, ainda com aprovação pendente.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas