Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de julho de 2020

Jurassic World: Dominion | Sam Neill garante que ele, Laura Dern e Jeff Goldblum estão presentes no filme todo

Filme tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Jurassic World: Dominion | Sam Neill garante que ele, Laura Dern e Jeff Goldblum estão presentes no filme todo>

O ator Sam Neill confirmou que ele, Laura Dern e Jeff Goldblum estarão presentes durante todo o filme “Jurassic World: Dominion”. O ator fez a revelação em entrevista ao Yahoo Movies UK (via Slashfilm): “estamos em todo o filme, Jeff [Goldblum], eu e Laura [Dern]“.

A fala de Neill vai de encontro ao que o diretor Colin Trevorrow havia antecipado, revelando que Laura Dern reprisaria seu papel como Ellie Sattler, tendo um papel principal e não apenas uma participação especial. A informação vem como tranquilizante para os fãs, dado que para o filme anterior, “Jurassic World: Reino Ameaçado“, Jeff Goldblum já havia sido confirmado no elenco, mas acabou tendo uma participação extremamente reduzida.

O elenco conta com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como os protagonistas Owen e Claire, e dos personagens de Jake Johnson e Omar Sy presentes no primeiro filme, além de Justice Smith e Daniella Pineda, vistos no segundo filme. Campbell Scott também retorna para reprisar o papel de Dodgson, visto pela primeira vez no primeiro “Jurassic Park”, de 1993. Também estão no elenco Mamoudou Athie, DeWanda Wise, Dichen Lachman e Scott Haze.

“Jurassic World: Dominion” é roteirizado por Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta “) e Colin Trevorrow, com base em uma história criada por Trevorrow e Derek Connolly, co-roteiristas do primeiro “Jurassic World”. Trevorrow, que também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, retorna para a direção. A produção fica por conta de Steven Spielberg, Trevorrow, Frank Marshall e Pat Crowley.

“Jurassic World: Dominion” tem sua estreia prevista para 11 de junho de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas