Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de julho de 2020

Shang-Chi | Filme da Marvel deve ter produção retomada no final de julho

Este é o segundo filme da Disney a retomar as suas gravações.

Shang-Chi | Filme da Marvel deve ter produção retomada no final de julho>

Segundo o Deadline, a produção de “Shang-Chi” deve ser retomada no fim desse mês na Austrália. Este é o segundo filme da Disney a retomar as suas gravações, depois da sequência de “Avatar“.

O filme Universo Cinematográfico da Marvel foi um dos primeiros a ter a suas filmagens interrompidas em março, após o diretor Destin Daniel Cretton realizar o teste de COVID-19. O diretor optou por tomar precauções extras por ter um filho recém-nascido. Seu teste, felizmente, foi negativo.

Nos quadrinhos, Shang-Chi é meio chinês, meio americano, e foi criado pelos quadrinistas Jim Starlin e Steve Englehart em 1973 após a Marvel Comics falhar em adquirir os direitos da série de TV “Kung Fu”, fazendo sua estreia na revista Special Marvel Edition #15. O herói é filho do lendário vilão Fu Manchu, e cresceu numa propriedade isolada do mundo na China. Treinado em várias modalidades de artes marciais por seu pai para ser um assassino, ele se tornou o maior mestre da luta corpo a corpo do Universo Marvel. Quando é libertado a fim de realizar missões, Shang-Chi descobre que o pai não é o que dizia ser, e se rebela para se tornar um herói. O personagem foi um grande sucesso nos anos 70, e recente passou por um revival como membro dos Vingadores em 2012.

Simu Liu interpreta o protagonista, enquanto Tony Leung será o vilão Mandarim. Awkwafina também integra o elenco principal em papel não divulgado.

O filme tem direção de Cretton e roteiro de Dave Callaham (“Os Mercenários 3”). Kevin Feige, como sempre, fica a cargo da produção.

A estreia de “Shang-Chi” está prevista para 12 de fevereiro de 2021.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas