Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de julho de 2020

Unruly | Mahershala Ali interpretará o boxeador Jack Johnson em nova minissérie da HBO

Ao todo serão produzidos seis episódios que retratarão a vida e a carreira do atleta, conhecido como o primeiro campeão negro de boxe da categoria dos pesos pesados.

Unruly | Mahershala Ali interpretará o boxeador Jack Johnson em nova minissérie da HBO>

Segundo a Variety, o ator Mahershala Ali irá interpretar o boxeador Jack Johnson em “Unruly”, nova minissérie exclusiva da HBO. Ao todo serão produzidos seis episódios que retratarão a vida do atleta, conhecido como o primeiro homem negro a se tornar campeão de boxe na categoria dos pesos pesados.

Mahershala Ali é o vencedor de dois Oscars como Melhor Ator Coadjuvante por seus papéis em “Green Book: O Guia” e “Moonlight: Sob a Luz do Luar“. Recentemente, estrelou a terceira temporada de “True Detective” da HBO e atuou em “Alita: Anjo de Batalha“. Ali também irá estrelar “Blade“, futuro filme da Marvel Studios.

A série será baseada no documentário “Unforgivable Blackness: The Rise and Fall of Jack Johnson” de 2013, que por sua vez é baseado no livro homônimo de Geoffrey C. Ward. A trama acompanhará a ascensão do boxeador rumo à grandeza e os desafios enfrentados por conta de sua cor de pele.

Dominique Morisseau (da série “Live from Lincoln Center”) será a roteirista e produtora executiva ao lado de Ali, Tom Hanks, Gary Goetzman, Ken Burns, Mimi Valdés e Amatus Karim Ali.

“Unruly” ainda não possui data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas