Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de junho de 2020

Piratas do Caribe | Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia, com roteirista de Aves de Rapina

Filme não se trata do reboot planejado para a franquia baseada na atração dos parques da Disney, mas sim um projeto diferente.

Piratas do Caribe | Margot Robbie irá estrelar novo filme da franquia, com roteirista de Aves de Rapina>

Segundo o Hollywood Reporter, a Disney está desenvolvendo um novo filme da franquia “Piratas do Caribe”, com Margot Robbie como protagonista, e Christina Hodson, parceira da atriz em “Aves de Rapina”, como roteirista. O projeto não se trata do reboot já planejado para a franquia, e sim é um filme separado, com novos personagens dentro do selo “Piratas do Caribe”.

Jerry Bruckheimer, produtor de todos os capítulos da franquia, também assume o cargo no novo longa, enquanto também produz o reboot. “Piratas do Caribe” já rendeu mais de US$ 4.5 bilhões entre seus 5 filmes, e o estúdio pretende reavivar a marca.

Margot Robbie estrelou recentemente “O Escândalo”, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, o nono filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood”, e a produção da DC, “Aves de Rapina”. Hodson, por sua vez, além de ter trabalhado em “Aves de Rapina” com Robbie, está envolvida em outro futuro projeto da DC, “The Flash”, e foi responsável por “Bumblebee”, da franquia “Transformers”.

Não há mais informações sobre o projeto de Robbie e Hodson. O reboot segue em estágio de desenvolvimento, com Ted Elliott e Craig Mazin no roteiro.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas