Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de junho de 2020

Armageddon Time | Robert De Niro, Oscar Isaac e Anne Hathaway se juntam a novo filme de James Gray

Donald Sutherland também foi anunciado para fazer parte do elenco, que já conta com Cate Blanchett.

Armageddon Time | Robert De Niro, Oscar Isaac e Anne Hathaway se juntam a novo filme de James Gray>

De acordo com o Deadline, os atores Robert De Niro, Oscar Isaac, Anne Hathaway Donald Sutherland recentemente se juntaram à Cate Blanchett no elenco do novo filme de James Gray, “Armageddon Time”. A distribuidora Wild Bunch International irá apresentar o longa para compra no mercado virtual de Cannes.

Robert De Niro conseguiu o status de astro após estrelar os clássicos “O Poderoso Chefão Parte II” e “Touro Indomável” e vencer respectivamente pelos filmes os Oscars de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator. Oscar Isaac ganhou projeção internacional no ano de 2015 nos filmes “Ex_Machina: Instinto Artificial”, e como o piloto Poe Dameron em “Star Wars: O Despertar da Força”. Anne Hathaway venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 pelo musical “Os Miseráveis”, e recentemente estrelou “As Trapaceiras”. Donald Sutherland é mais conhecido por ter sido o vilão principal na franquia “Jogos Vorazes”, e esteve ao lado de Brad Pitt, em “Ad Astra: Rumo às Estrelas”, o último trabalho de James Gray.

“Armageddon Time” irá se basear nas próprias experiências de Gray como estudante na Kew-Forest School, no Queens, em Nova York, além de ser descrito como uma grande história de amadurecimento que explora amizade e lealdade no contexto de uma América pronta para eleger Ronald Reagan. Durante anos o bilionário Fred Trump atuou no conselho da escola particular e seu filho Donald Trump foi ex-aluno.

Gray ficará a cargo da direção e do roteiro. O brasileiro Rodrigo Teixeira (“A Vida Invisível”), da RT Features, produzirá o longa, contando com a produção executiva de Lourenço Sant’Anna e Rodrigo Gutierrez.

“Armageddon Time” ainda não possui data de início de produção ou de lançamento oficial, porém é esperado que suas filmagens se iniciem assim que for possível pós-pandemia de COVID-19.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas