Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de junho de 2020

Lovecraft Country | Série da HBO produzida por Jordan Peele ganha novo trailer

Programa será lançado em agosto de 2020 pelo canal.

Lovecraft Country | Série da HBO produzida por Jordan Peele ganha novo trailer>

Foi divulgado um novo trailer de “Lovecraft Country”, nova série da HBO que conta com produção executiva de Jordan Peele e J. J. Abrams. Assista acima, com legendas.

Baseada no romance homônimo de 2016 escrito por Matt Ruff, “Lovecraft Country” conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors) quando ele se junta a sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma viagem pelos Estados Unidos da década de 1950, regidos pela segregação racial, em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Isso inicia uma luta para sobreviver e superar não só os terrores racistas da América supremacista branca, mas também os monstros aterrorizantes que poderiam muito bem ter saído de um livro de H. P. Lovecraft.

Além de Peele e Abrams, a série também conta com Bill Carraro (“Blade Runner 2049”), Yann Demange (da série “Diário Secreto de uma Garota de Programa”), Daniel Sackheim (da série “True Detective”), David Knoller (da série “Big Love”) e Misha Green (da série “Spartacus”) na produção executiva. Além de produzir, Green é a showrunner do programa.

“Lovecraft Country” estreia em agosto de 2020 na HBO.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas