Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de junho de 2020

Tron 3 | Disney estaria desenvolvendo uma sequência para Tron: O Legado

Mitchell Leib, executivo da Walt Disney Company, falou sobre a possibilidade de trazer a dupla Daft Punk e o diretor Joseph Kosinski de volta à franquia.

Tron 3 | Disney estaria desenvolvendo uma sequência para Tron: O Legado>

Um terceiro capítulo para a franquia “Tron” é algo especulado há muito tempo na indústria – desde o lançamento de “Tron: O Legado” em 2010, praticamente. Agora o filme pode estar começando a tomar forma. Em entrevista ao podcast Light The Fuse, Mitchell Leib, presidente da divisão de música e trilha sonora da Walt Disney Company, falou sobre o projeto, principalmente sobre a possibilidade de a dupla francesa Daft Punk e o diretor Joseph Kosinski retornarem à franquia.

“O Daft Punk tem uma companhia para desenvolvimento de projetos para cinema e televisão. Almocei com Paul Hahn [empresário da dupla] para avançar um pouco as conversas sobre fazer uma sequência para ‘Tron’, queremos fazer ‘Tron 3’. Estamos com um roteiro ótimo, um roteiro excelente, que nos deixou muito animados. Apesar de o timing não ter sido o ideal alguns anos atrás, achamos que agora o timing está adequado. Aprendemos muito com o último filme [‘Tron: O Legado’]. Mas a primeira coisa a fazer é sempre ver se o Daft Punk quer voltar. Eles estão sempre abertos, então temos que lidar com o que temos e ver quais são as circunstâncias. Ainda não há um diretor, mas temos esperança que Joseph Kosinski aceite voltar. […] Ainda há muitas coisas para se encaixar, mas há muita disposição.”

O assunto surgiu enquanto Leib falava sobre o streaming Disney Plus. Para o executivo, a plataforma oferece possibilidades muito maiores em termos de formato

“Agora com o Disney Plus, acredito que há oportunidades para criarmos conteúdo que antes não teríamos como criar. […] Estava falando com o Paul sobre isso, vamos falar sobre os projetos de televisão do Daft Punk, sobre séries, sobre ideias interessantes, filmes… Deve haver algo, esses caras têm tanta credibilidade. Agora com o Disney Plus, por um lado é muito atrelado à marca, mas por outro é uma oportunidade de se aventurar um pouco.”

Em 2017, Joseph Kosinski definiu a situação de “Tron 3” como “congelamento criogênico” por conta da interrupção das produções. Inicialmente, Garrett Hedlund e Olivia Wilde estavam confirmados para retornarem ao elenco, mas em seguida aventou-se a possibilidade de um reboot da franquia, com Jared Leto como protagonista.

Ainda não há previsão de lançamento ou início dos trabalhos para “Tron 3”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas